• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui Costa decreta luto oficial de três dias pela morte de João Isidório
Bahia

Rui Costa decreta luto oficial de três dias pela morte de João Isidório

Em nota, PT Bahia lamenta morte do deputado estadual

Por Da Redação
Ás

Rui Costa decreta luto oficial de três dias pela morte de João Isidório

Foto: Reprodução/Instagram

O governador Rui Costa decretou luto oficial de três dias após a morte do deputado estadual João Isidório nesta quinta-feira (11), vítima de um afogamento em uma praia de Madre de Deus, na Bahia. Em nota, o Partido dos Trabalhadores (PT) também lamentou a partida do parlamentar.

"A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente.", afirmou Rui Costa em nota. 

Além disso, o governador informou por meio da publicação o luto oficial de três dias no estado. "Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias.", disse.

O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, também fez uma publicação lamentando a morte de João Isidório, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

"Jovem e iniciando sua trajetória política, o parlamentar não resistiu após se afogar na praia do Loreto, em Madre de Deus. Desejo muita paz, força e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, neste momento de dor. Meus profundos sentimentos", disse.

O PT da Bahia publicou uma nota sobre a partida do deputado estadual afirmando que "recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado estadual João Isidório (Avante), de 29 anos, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante)". 

"Natural do município de Candeias, João, que também era cantor, exercia seu mandato como deputado estadual pela primeira vez, sendo um dos parlamentares mais votados na eleição de 2018. O Partido se solidariza com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza.", completou o PT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário