Rui Costa diz que prioriza diálogos internos e que relação com João Leão 'continua boa’
Petista prepara agenda de Lula na Bahia
Foto: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse nesta segunda-feira (14), em coletiva, que prioriza o diálogo interno na política ao invés de fazer comentários públicos. “Entendo que eu ajudo muito mais o nosso grupo não dando entrevistas e não comentando cada especulação, me reservando as conversas pessoais com nossos partidos e lideranças. Continuarei fazendo assim nos próximos dias”, disse o petista.
Ainda na coletiva, Rui afirmou que o grupo dele está fechando nesta segunda a agenda para a vinda do candidato Luiz Inácio Lula da Silva à Bahia. Sobre a relação com o vice-governador João Leão (PP), o petista voltou a dizer que “sempre tiveram uma boa relação”.
“Na última sexta-feira, ele foi lá em casa. Sempre tive uma boa e afetuosa relação com ele, de respeito. Continua assim. Ele saiu da minha casa afirmando que qualquer alteração me procuraria para conversar. Além disso, ele [Leão] me pediu para que a gente desse um intervalo no sábado e no domingo para que ele pudesse relaxar. Vamos voltar a conversar hoje. Mas nossa relação continua boa, não tem nenhum problema", afirmou Rui ao Farol da Bahia.