Rui Costa faz homenagem à Lavagem do Bonfim em suas redes sociais

Rui Costa foi governador da Bahia durante seis celebrações

Por Da Redação
Ás

Rui Costa faz homenagem à Lavagem do Bonfim em suas redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram

A Lavagem do Bonfim voltou a ser realizada nesta quinta-feira (12), após dois anos sem os festejos de rua em Salvador, por causa da pandemia da Covid-19.

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem à Lavagem do Bonfim. Em Brasília, o chefe da pasta desejou uma festa linda aos baianos e ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

Rui Costa foi governador da Bahia durante seis celebrações da Lavagem do Bonfim. Nos dois últimos anos, o evento foi suspenso por causa da pandemia da Covid-19.

Na publicação, o ministro relembrou a emoção de chegar à Colina Sagrada e tomar banho de água de cheiro, que, segundo o político, "lava a alma e renova nossas esperanças de paz e força para continuarmos trabalhando muito para reconstruir o Brasil".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário