Rui surpreende ao aparecer de surpresa em convenção do PT em Salvador
Ministro da Casa Civil disse que não poderia deixar de apoiar momento de Geraldo Jr.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), surpreendeu ao aparecer de surpresa na convenção que homologou a candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador no domingo (4), na Arena Fonte Nova.
Em coletiva de imprensa, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) havia justificado a ausência do petista por conta de uma agenda pessoal. Posteriormente, um vídeo de Rui Costa foi transmitido em um telão durante o evento. Após aparecer de surpresa, o ministro disse: “Geraldinho, você sabe que hoje é um dia muito especial. Dia 4 de agosto é aniversário de minha esposa. Mas não podia deixar de vir aqui.”
“Eu quero lhe propor que você diga ao povo de Salvador que a sua prioridade é cuidar de gente […] Eu quero te ajudar a pensar, planejar e executar essa gestão”, completou.
Além de Rui e Jerônimo, também estiveram presentes os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD). Lúcio Vieira Lima (MDB) não havia confirmado participação na convenção por conta de uma pneumonia, mas também participou.