Ryca! Ex-BBB Laís Caldas mora em casa com passagem direta para o hospital da família

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Ryca! Ex-BBB Laís Caldas mora em casa com passagem direta para o hospital da família

Quem pode, pode!  A ex-BBB Laís Caldas, revelou durante sua participação no 'Fora da Casa', programa do GShow, na última quinta-feira (25), que mora em uma casa com passagem direta para o hospital onde trabalha, que, inclusive, pertence a sua família, em Crixás (GO). A "passagem secreta", como ela definiu, foi uma ideia da própria família. O acesso à instituição se dá por uma escada. Desta forma, os médicos da residência podem chegar com mais facilidade ao trabalho. 
"Bem fácil e prático, não é? Trabalhava quase na minha casa", contou Laís. A apresentadora Ana Clara Lima quis saber mais detalhes e a ex-BBB explicou tudo. 

"O hospital é do meu pai e a gente, quando dava plantão, era de madrugada. Então me ligavam para avisar quando tinha paciente. Eu tinha que passar pela rua. E era do lado! E meu pai falou: 'Não, gente... é perigoso e tal', aí fizemos uma rampa que dá acesso direto. Acordava quase na hora do trabalho".

Laís perdeu o pai dois meses antes de no BBB 22, motivo que quase a fez desistir do reality. No entanto, ela optou por entrar no programa uma vez que era um sonho de ambos. 
"Meu pai estava bem. Ele foi viajar com a minha mãe, comemorar 40 anos de formado com a turma dele de Medicina. Ele foi para a festa e do nada, depois, ele começou a passar mal. Foi de uma vez. Quando minha mãe falou, ele foi afundando, eu já estava indo para Belém e não deu tempo. Eu estava saindo de Brasília e me ligaram dizendo que ele tinha falecido. Foi muito difícil, pensei em desistir muitas vezes", contou a médica. "Meu pai foi uma das pessoas que mais me apoiou", finalizou. 

Laís foi a nona eliminada do BBB 22. Ela teve a maior rejeição da temporada ao enfrentar o paredão com Douglas e Eliezer, com 91,25% dos votos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário