• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Saiba como receber lâmpadas de graça neste final de semana nos municípios de Barra e Barreiras
Bahia

Saiba como receber lâmpadas de graça neste final de semana nos municípios de Barra e Barreiras

Iniciativa da Neoenergia Coelba começou nessa segunda-feira (13) e vai até o sábado (18)

Por Da Redação
Ás

Saiba como receber lâmpadas de graça neste final de semana nos municípios de Barra e Barreiras

Foto: Divulgação

Os moradores das cidades baianas de Barra e Barreiras receberão, nesta semana, o projeto Energia com Cidadania (ECC), realizado pela unidade móvel da Neoenergia Coelba estará em ação itinerante.  

O projeto oferece a substituição gratuita de lâmpadas usadas por novas, de LED, além de serviços comerciais da empresa até a sexta-feira (17), das 8h às 17h, e no sábado (18) , das 8h às 12h. 

O atendimento da distribuidora será itinerante, indo de “porta a porta” nos principais bairros das cidades. A ação proporcionará ao cliente realizar a troca de até cinco lâmpadas ineficientes (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas com a tecnologia LED, além da possibilidade de negociação de débitos.

Os consumidores interessados em participar do projeto devem seguir alguns critérios, como ser cliente residencial ou rural-residencial, além de ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica). É necessário também apresentar a conta de energia do mês anterior paga e não ter débitos com a distribuidora.

Além disso, o cliente não pode ter trocado lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas) e deve entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W).

Em 2022, a Neoenergia Coelba atendeu 56.545 clientes, totalizando a substituição de mais de 238 mil lâmpadas, superando em 23% o montante trocado em 2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário