Saiba quem é influenciadora digital apontada como líder de grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Melissa Sadi acumula mais de 320 mil seguidores no Instagram

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A influenciadora Melissa Sadi é o principal alvo da Operação Erva Afetiva, deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) pela Polícia Civil da Bahia. Ela é apontada como líder de grupo criminoso especializado em tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro.
Com mais de 320 mil seguidores apenas no Instagram, a suspeita se descrevia como “ervoafetiva” e fazia publicações consumindo maconha, ensinando a manusear a droga e tirando dúvidas sobre os seguidores quanto ao c onsumo.[Veja as postagens no fim da notícia]
Sadi também é embaixadora do Bem Bolado Brasil. A marca brasileira que tem como missão “celebrar e fortalecer a cultura e lifestyle canábico com irreverência, criatividade e consciência”, vende produtos como kits, sedas, filtros, piteiras, acessórios e roupas.
Segundo as apurações, além de fazer apologia ao uso de drogas nas redes sociais, Melissa comercializava, armazenava e distribuía maconha pela capital baiana, bem como mantinha fornecedores na Bahia e em São Paulo.