Salgadinho lança EP ao vivo e anuncia live beneficente com Netinho de Paula e Boka Loka
Aos detalhes...
Foto: Léo Franco
O cantor Salgadinho não cansa de surpreender os fãs. Pouco mais de um mês após lançar o single "Reencontro", que já passou de meio milhão de streamings nos apps de música ao lado de Alexandre Pires, o sambista tem mais duas grandes novidades. Na última sexta-feira, o artista lança o EP "Salgadinho Experience - Ao Vivo - Vol 1" e hoje, fará sua segunda live beneficente, que será transmitida no canal oficial do cantor no Youtube e contará com participações especiais de Netinho de Paula e Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka.
Gravado durante as celebrações do aniversário de 50 anos de Salgadinho em São Paulo e antes da pandemia, o novo EP do cantor será dividido em dois volumes. A primeira parte, o "Salgadinho Experince - Ao vivo - Vol. 1" é o primeiro álbum do cantor desde o DVD "Minha Verdade", lançado em 2016 e conta com seis faixas: os medleys Corpo Lúcido/Amor e Amizade/ Pimpolho/ Bom-bocado, Desengano/ É você/É Tanta, Me leva junto com você/Vento dos Areais/ Eu e Ela, além dos singles No Compasso do Criador, Química do Amor e Um Novo Amor.
O novo trabalho já será apresentado na live de domingo, que tem como objetivo arrecadar doações para os profissionais da indústria do entretenimento, uma das mais afetadas pelo COVID-19, e contará com participações especiais de Netinho de Paula, seu companheiro de palco no projeto Amigos do Pagode 90 e do cantor Bokaloka. "Estou muito feliz em poder lançar este projeto ao lado de pessoas que sou fã. O tema da live é pagode 90 e vai ser demais poder cantar muito pagode ao lado destes dois ícones", conta Salgadinho.A apresentação acontece a partir das 16 horas.
Vale lembrar que além de "Reencontro" com Alexandre Pires, Salgadinho lançou os singles "Sol e Sal" com Ferrugem, "Química do Amor" ao lado de Mumuzinho e Suel, e "Sorte de Aprendiz" com o cantor sertanejo Thiago Brava. As canções já somam mais de 3.5 milhões de streamings nos apps de música e mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.