• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador: 236 áreas já foram protegidas com geomantas, diz Bruno Reis

Salvador: 236 áreas já foram protegidas com geomantas, diz Bruno Reis

Prefeito entregou a tecnologia no bairro de Boa Vista do Lobato, nesta quarta-feira (13)

Por Da Redação
Ás

Salvador: 236 áreas já foram protegidas com geomantas, diz Bruno Reis

Foto: Reprodução/YouTube

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), realizou a entrega, nesta quarta-feira (13), de uma nova geomanta no bairro de Boa Vista do Lobato. "É através da tecnologia geomanta que estamos levando mais tranquilidade e mais segurança para as famílias", disse o gestor. 

Segundo o prefeito, ao longo dos últimos anos, 236 áreas de Salvador já foram protegidas com a tecnologia. "Além delas, nós já protegemos outras 120 áreas, com construções definitivas. Isso quer dizer que nós já protegemos 346 áreas", afirmou Bruno.

"Estamos chegando ao final do segundo ano do período mais chuvoso da nossa cidade, sem nenhuma vítima das chuvas em Salvador. Estamos imunes? Não. Nenhuma cidade no mundo está, mas hoje nós estamos muito mais preparados do que antes", garantiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.