Michel Telles

Salvador ganha restaurante asiático com cardápio assinado pelo premiado chef Murakami!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Salvador ganha restaurante asiático com cardápio assinado pelo premiado chef Murakami!

Foto: Divulgação Assessoria

A capital baiana ganhará um novo restaurante de comida asiática. Está em fase de implantação em Salvador o restaurante Miss Kôh, que terá cardápio assinado pelo premiado chef Murakami.

Natural do Japão, Tsuyoshi Murakami trabalhou em restaurantes de Toquio, Nova York e Barcelona e é conhecido não apenas pela excelência dos seus pratos, mas também pela forma extrovertida e encantadora de preparar e servir suas criações. Costuma cantar enquanto elabora os pratos.  Seu restaurante em São Paulo, o Murakami, foi premiado com uma estrela no Guia Michelin 2024, mais respeitada avaliação da gastronomia mundial.           O Miss Kôh chega com a proposta de levar os clientes a um lugar diferente, a experimentar sensações, não somente pelo cheiro, pelo sabor e o perfume da cozinha estrelada de Murakami, mas também pelo conceito do ambiente assinado pelo arquiteto Sidney Quintela.  

O novo restaurante é a mais nova aposta de Murcio Dias, do grupo D&M, proprietário das marcas Tokai e Lotti. “Vamos trazer um ambiente descolado, jovem e elegante para a nova alameda gourmet do Salvador Shopping, com uma cozinha contemporânea, rica em temperos asiáticos. Para isso, conto com dois amigos que admiro muito, o arquiteto Sidney Quintela e o super chef Murakami. Vai ser maravilhoso!”, destaca o empresário, que já programa a chegada do Miss Kôh em Recife, em novembro do próximo ano.

O Miss Kôh é uma combinação da modernidade do espaço com o talento de Murakami para oferecer uma cozinha em forma de obra de arte. A inauguração na capital baiana está prevista para fevereiro de 2025, na nova alameda gourmet do Salvador Shopping, ao lado do Lotti.

@misskohrestaurante

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário