Salvador: homem é feito refém durante fuga de suspeito em ação da PM em Massaranduba
Segundo a corporação, mais de 10 homens com arma de fogo foram encontrados no local
Foto: Reprodução
Um homem de 53 anos foi feito refém, entre a noite de sexta-feira (7) e a madrugada deste sábado (8), durante a fuga de um suspeito em uma operação da Polícia Militar no bairro da Massaranduba, em Salvador. Segundo a corporação, mais de 10 homens com arma de fogo foram encontrados na localidade e houve confronto.
Para tentar fugir dos agentes, um dos suspeitos invadiu um imóvel e manteve a vítima em cárcere privado. De acordo com informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) negociou a liberação da vítima e prendeu o homem, um jovem de 19 anos.
O homem foi levado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Como informou a Polícia Civil, além do cárcere privado, ele atirou contra uma das equipes de policiais e entrou na casa, onde fez a vítima refém.
Segundo a PM, os outros homens armados atiraram contra os agentes e houve revide. Quatro suspeitos foram baleados durante a ação. Eles foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidas drogas, telefones celulares e seis armas de fogo - uma espingarda calibre 12, três submetralhadoras e duas pistola 9 milímetros.