• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador: homem é morto em festa infantil e vizinhos acusam PMs pelo disparo
Bahia

Salvador: homem é morto em festa infantil e vizinhos acusam PMs pelo disparo

Uma criança foi atingida, passou por cirurgia e está estável; caso aconteceu em Paripe

Por Da Redação
Ás

Salvador: homem é morto em festa infantil e vizinhos acusam PMs pelo disparo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto dentro da sua própria casa, durante comemoração de aniversário da sua filha no bairro de Paripe, em Salvador. Vizinhos acusam PMs de terem efetuados os disparos que matou Davi Paim e feriu uma criança de 11 anos, convidada do aniversário.

Segundo testemunhas, os policiais entraram na casa e atiraram em Davi. Em seguida, colocaram o corpo na mala do carro e disseram que prestariam socorro, mas o homem já estava morto. Vizinhos contaram, ainda, que os PMs usaram gás lacrimogêneo para impedir que as pessoas acessassem a residência.

Uma criança de 11 anos, convidada da festa de aniversário, foi atingida no peito e no braço. A garota foi levado para o hospital, passou por um procedimento cirúrgico e estado de saúde é considerado estável.

Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias do caso serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário