Salvador: PM descarta participação de 'galega" no assassinato de estudante no centro da cidade
A suspeita negou participação no crime e foi liberada após ser descartada a participação da mulher
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher, identificada como "Amanda galega", foi presa suspeita de matar a adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com informações da RecordTV Itapoan, a suspeita negou participação no crime e foi liberada após ser descartada a participação dela na ação.
Ainda segundo a reportagem, uma testemunha relatou que as suspeitas estavam desarmadas e uma terceira pessoa atirou contra a vítima. Foi levantada possibilidade da terceira pessoa ter sido um policial, mas a informação foi negada pelo delegado responsável pelo caso.
Caso
Cristal morreu após ser baleada em frente ao Passeio Público, no Centro da cidade de Salvador. A garota estava na companhia da mãe e de uma irmã, de 12 anos, quando foi abordada por duas mulheres. Câmeras de segurança mostram a adolescente minutos antes de ser morta.
O delegado Reinaldo Mangabeira, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a vítima foi atingida por um disparo feito no lado esquerdo do peito. A Polícia Militar realiza buscas para localizar e prender os autores da morte da adolescente.