• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Salvador promove mutirão com serviços gratuitos de saúde e assistência social em dez prefeituras-bairro até esta terça-feira (27)

Salvador promove mutirão com serviços gratuitos de saúde e assistência social em dez prefeituras-bairro até esta terça-feira (27)

Serviços incluem vacinação, consultas, exames, assistência nutricional e emissão de documentos como identidade e CadÚnico.

Por Da Redação
Ás

Salvador promove mutirão com serviços gratuitos de saúde e assistência social em dez prefeituras-bairro até esta terça-feira (27)

Foto: Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A capital baiana realiza, até esta terça-feira (27), uma ampla ação social que oferece diversos serviços gratuitos à população em dez prefeituras-bairro, das 8h às 17h.

A iniciativa, intitulada "PB vai Até Você", reúne atendimentos de saúde, assistência social, orientação jurídica e cidadania, em uma articulação entre a gestão municipal e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Entre as ações disponíveis, destacam-se vacinação, marcação de consultas e exames, serviços de fisioterapia e nutrição, além da emissão de documentos como identidade e regularização do Cadastro Único (CadÚnico).

Também serão ofertadas vagas de emprego e cursos de capacitação profissional por meio do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm).

A parceria com o TJ-BA garantirá a realização simultânea da Feira Conciliando Cidadania, ampliando o acesso da população à orientação jurídica e à emissão de documentos oficiais.

Para ser atendido, o cidadão deve comparecer a uma das prefeituras-bairro participantes e retirar a senha de atendimento.

As unidades contempladas estão localizadas nos bairros da Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves, Cajazeiras, Centro/Brotas, Cidade Baixa, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Subúrbio/Ilhas e Valéria. A ação busca facilitar o acesso a direitos essenciais e aproximar os serviços públicos das comunidades, promovendo cidadania e bem-estar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário