• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador recebe serviços do Ministério Público estadual nesta quarta-feira
Bahia

Salvador recebe serviços do Ministério Público estadual nesta quarta-feira

O evento conta com vários serviços para a população

Por Da Redação
Ás

Salvador recebe serviços do Ministério Público estadual nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Salvador recebe serviços do Ministério Público estadual nesta quarta-feira (11), na Estação da Lapa. O projeto 'MP Cidadania' será realizada a partir das 8h com a presença da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado e do coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do MP, promotor de Justiça José Renato Oliva.

Serão realizados, das 9h às 17h, reconhecimentos de paternidade, acordos de alimentos, solicitação de segundas vias de certidão de nascimento, de casamento e de óbito, orientação e encaminhamento jurídicos e recebimento de denúncias. Os cidadãos também receberão orientação e atendimento básicos de saúde, inclusive bucal, com aferição de pressão arterial, níveis de glicemia, peso e altura. 

Além disso,  nos dias 12 e 13, procuradores e promotores de Justiça estarão reunidos para participar das atividades da 'Semana do Ministério Público 2019'. Dia 12, as palestras abordarão os temas  ‘Novas perspectivas para os direitos humanos: interesse público e os desacordos morais razoáveis’, ‘Inteligência e investigação: a sistemática de trabalho da CSI e do Gaeco’, ‘Combate à exploração sexual’ e ‘Acolhimento institucional’. Dia 13, o encerramento da Semana do MPo será marcado pela entrega do prêmio 'Executor Destaque' aos integrantes da instituição envolvidos na execução de programas e projetos estratégicos e reconhecidos pela gestão de excelência. Este ano, a 'Semana do MP' conta com o patrocínio da Editora Fórum, Ferbasa, Bracell, Bahiagás e Oi, além do apoio institucional da Fundação José Silveira.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.