Salvador sedia curso de formação em Biocibernética Bucal e Terapia Neural!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Salvador sedia curso de formação em Biocibernética Bucal e Terapia Neural!

Foto: Divulgação

A segunda edição do Curso de Formação em Biocibernética Bucal e Terapia Neural para médicos, dentistas e demais profissionais da área de saúde, será realizada em dezembro, em Salvador. O curso, que é chancelado pelo MEC em parceria com a Universidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), é composto por seis módulos bimestrais, com uma carga horária total de 144 horas. O primeiro módulo acontecerá entre os dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro.

Coordenado pela doutora Rose Meire Sousa (foto), o curso trará os principais conceitos da Biocibernética Bucal, sua história, a relação dos dentes com órgãos e sistemas do corpo, conceitos da terapia neural básica e avançada. Além disso, os alunos aprenderão também a confeccionar e instalar os aparelhos da Biocibernética Bucal.

O primeiro módulo contará com a participação do professor Luis Fernando Coordoba Llanos, médico cirurgião, terapeuta neural, mestre em Saúde Pública e professor da Universidade de Cauca, na Colômbia.

A Biocibernética Bucal é um conceito sistêmico que se dispõe a auxiliar ou mesmo a tratar problemas de saúde através do redimensionamento bucal. Esse conceito trata o paciente odontológico como um todo de uma maneira sistêmica. Portanto, sempre deve ser lembrado que cada dente carrega informações de toda a vida do indivíduo. Tratamentos relacionados à Biocibernética bucal vão muito além da estética ou somente da saúde bucal. Eles possuem relação direta com outras funções do organismo e com o bem estar geral das pessoas.

O Curso de Formação Biocibernética Bucal e Terapia Neural será realizado no Ed. Empresarial Torre do Parque, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 771, sala 506. Para mais informações e inscrições, entre em contato com o número (71) 99973-7738.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário