Salvador tem 60% dos leitos de UTI ocupados

Ontem o percentual era de 58%

Por Da Redação
Às

Salvador tem 60% dos leitos de UTI ocupados

Foto: Reprodução / Secom-PMS

Salvador voltou a registrar um aumento no número de pessoas internadas nas UTIs destinadas à Covid-19.

A capital baiana tem nessa quinta-feira (13), 60% dos leitos ocupados. Na quarta-feira (12), eram 58%.

A queda registrada anteriormente aconteceu graças à abertura de novos leitos de UTI e não pela queda no contágio do novo coronavírus. Com isso, Salvador pode reabrir comércio, bares e restaurantes.

A terceira etapa da retomada econômica está prevista para acontecer após o dia 24 de agosto e precisa de uma taxa de ocupação de leitos de UTI em 60%. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário