• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Salvador: trânsito é desviado em trecho da Av. Octávio Mangabeira a partir de hoje (11)

Salvador: trânsito é desviado em trecho da Av. Octávio Mangabeira a partir de hoje (11)

Obras de requalificação em Pituaçu demandam desvio e fechamento de retornos na via

Por Da Redação
Ás

Salvador: trânsito é desviado em trecho da Av. Octávio Mangabeira a partir de hoje (11)

Foto: Reprodução

Os veículos que trafegam pela Avenida Otávio Mangabeira, no sentido Itapuã, terão o trajeto alterado em um trecho específico da via a partir desta segunda-feira (11). Os veículos que trafegam pela Avenida Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã 

O fluxo será desviado para a Rua Carimbamba, nas imediações das quadras da Boca do Rio. Os motoristas realizarão o retorno à Octavio Mangabeira por meio de um novo acesso que será aberto mais à frente.

Este desvio, que se tornará permanente, é necessário para o avanço das obras de requalificação realizadas pela Prefeitura de Salvador em Pituaçu, por intermédio da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop). Todas as mudanças foram devidamente sinalizadas, e agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) intensificarão sua atuação na região para orientar os condutores.

Desde a semana passada, dois retornos nas proximidades das quadras de tênis da Boca do Rio e da Avenida Jorge Amado foram temporariamente fechados, com previsão de bloqueio por aproximadamente 30 dias. Esta medida é essencial para dar continuidade às obras, e serão construídos dois novos retornos nas proximidades desses locais.

Como alternativas, os condutores que trafegam no sentido Pituba podem realizar o retorno para Itapuã próximo ao Colégio Imeja. Já os veículos que transitam em direção ao bairro de Itapuã podem utilizar o retorno próximo ao Corsário Center para retornar à Pituba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário