Samsung amplia garantia de produtos no Brasil durante quarentena
Mudança vale para todo catálogo da marca que teria suporte encerrado depois do início da quarentena
Foto: Divulgação/Samsung
A Samsung anunciou que vai expandir o período de garantia dos produtos vendidos no Brasil por causa do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada por meio de um comunicado enviado à imprensa, onde a empresa afirma que a mudança vale para todo o catálogo da marca que teria o suporte encerrado após o início da quarentena, em 15 de março.
A companhia oferecerá assistência técnica extra até o dia 31 de maio deste ano. "Para a Samsung, a satisfação de seus clientes está entre as principais prioridades da empresa e, por este motivo, decidimos pela ampliação do prazo de garantia para oferecer total suporte neste momento", explica Luiz Xavier, diretor sênior de serviço ao consumidor da Samsung Brasil.
No entanto, a mudança na garantia não traz custos extras e vale para todos os dispositivos do portfólio da marca para o país, incluindo smartphones, tablets, televisores, notebooks e eletrodomésticos.
Os clientes que tiverem interesse podem entrar em contato para solicitar informações e suporte gratuito via chat online, que continua funcionando 24 horas por dia, ou por meio do aplicativo Members, disponíveis em diversos produtos da marca.