Cultura

Sandyalê canta sobre amores intensos e impossíveis em 'Espera'

Primeiro single da nova fase da cantora e compositora sergipana também sai em um colorido videoclipe

Por Da Redação
Ás

Sandyalê canta sobre amores intensos e impossíveis em 'Espera'

Foto: Divulgação

O novo single da cantora Sandyalê traz uma provocação: o que você faz enquanto espera o seu esquema ligar? Com uma eletrizante mistura de ritmos dançantes brasileiros com o pop e elementos eletrônicos, 'Espera' é irônica e, ao mesmo tempo, é fossa, para falar sobre uma paixão impossível. 

Ouça 'Espera' aqui, disponível via selo Toca Discos nas principais plataformas de streaming, e distribuição da Altafonte:

'Espera', conta a cantora e compositora de Aracaju (Sergipe), é uma música que escreveu ainda quando morava em São Paulo. Fala sobre uma paixão impossível no atual momento em que a personagem se encontra, e ela vai descrevendo como se sente, com relação a essa situação, no decorrer da música. Paixão avassaladora que não é recíproca em termos de intensidade.

Na trama da música, a personagem vai tentando conquistar ainda mais a outra pessoa, se declarando, enquanto pede para esperá-la. "Não é fácil esperar, né? Acho que ninguém gosta, seja qual for a espera. No clipe a gente brinca um pouco com coisas para fazer enquanto se espera, ou coisas para não fazer", se diverte Sandyalê.

O single tem influências da música brasileira, como o brega e o arrocha, se misturando com o pop e o eletrônico. "A sonoridade pensei em ser uma música feita pro corpo e posso dizer sim que é um novo momento, por isso deixamos para lançar ela por último dos cinco lançamentos que fizemos pelo Selo Toca Discos, pois ela se aproxima mais da sonoridade que será meu próximo álbum", ela conta, com spoilers.

Espera, o videoclipe

Na cadência da música, o clipe de Espera é direto, como revela Sandyalê. É uma produção estilo cru, uma 'volta ao básico', que reflete a nova fase da cantora.

"Quis fazer um clipe simples mostrando bem o meu rosto, meu corpo e quem eu sou. Sinto falta disso nos meus trabalhos anteriores, sempre com muita produção, muita make, figurinos fantásticos, mas muita gente não sabe quem eu sou por estar sempre 'montada'".

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário