• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Santa Dulce dos Pobres ganha documentário que narra trajetória em prol dos mais necessitados

Santa Dulce dos Pobres ganha documentário que narra trajetória em prol dos mais necessitados

Estreia será em agosto e ingressos já estão à venda

Por Da Redação
Ás

Santa Dulce dos Pobres ganha documentário que narra trajetória em prol dos mais necessitados

Foto: Divulgação

O documentário "Santa Dulce dos Pobres, Rogai por nós", que contará toda a história da religiosa baiana Irmã Dulce será lançado no próximo dia 9 de agosto, às 17h, em todo o Brasil. O dinheiro arrecado dos ingressos serão destinados às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).  

A obra tem duas horas de duração e exibe toda a história de amor e fé da freira Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a Irmã Dulce, que foi canonizada pela Igreja Católica em 13 de outubro de 2019, tornando-se a primeira santa de nosso tempo nascida no Brasil.

Os telespectadores contarão com a história da Santa Dulce desde a infância, vocação religiosa e a caminhada em favor dos mais vulneráveis. A exibição também contará com os milagres do conhecido 'Anjo Bom do Brasil', as homenagens recebidas em Roma, na Itália e a canonização.

A obra foi produzida pela Malagueta Filmes, escrita e dirigida por Giovani Lima e com produção executiva de Cid Andrade e apoio da OSID. O documentário também apresenta os melhores momentos da primeira celebração no Brasil após a Canonização de Irmã Dulce, que reuniu mais de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova, no Dique do Tororó, em Salvador.

O filme poderá ser acessado em todos os dispositivos, como celular, tablet, computador e smart TV, e estará disponível com recursos de acessibilidade: legendas, audiodescrição e Libras.

O ingresso da estreia online do documentário custa R$ 19,90 e já está à venda. As entradas podem ser adquiridas no www.filmesantadulce.org.br, endereço onde também será exibida a obra. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou pelo aplicativo financeiro PicPay.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário