Santo Antônio Além do Carmo recebe festival com shows, DJs, intervenções artísticas e debates sobre arte
Evento é gratuito e vai ocupar o Largo do bairro no próximo domingo (15)

Foto: Divulgação/Assessoria
A agenda cultural de Salvador ganha um encontro especial com a música e a arte de rua no próximo dia 15 de março. A partir das 16h, o Largo do Santo Antônio Além do Carmo recebe o Festival Além do Carmo – Viva a Arte de Rua, evento gratuito que reúne atrações musicais da cena independente, intervenções culturais e debates sobre arte e território.
Entre os destaques da programação estão os shows de Ocupação 377, Felipe Barros, Samba de Malandro e Will Coelho, artistas que representam diferentes vertentes da música produzida na capital baiana. Do samba à música popular contemporânea, as apresentações prometem transformar o largo histórico em um palco aberto para encontros, dança e celebração coletiva.
A programação também ganha o ritmo das pistas com os sets da DJ Pureza e da DJ Afrolatina, que levam ao público uma mistura de beats eletrônicos com referências afro-diaspóricas e urbanas, ampliando a diversidade sonora do festival.
Além da música, o evento propõe uma experiência cultural mais ampla, com intervenções de capoeira, práticas de yoga, momentos de poesia e rodas de conversa que abordam temas como antirracismo e território, reforçando o papel da arte de rua como espaço de expressão, reflexão e transformação social.
Realizado no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, um dos pontos mais emblemáticos do Centro Histórico da cidade, o festival convida o público a ocupar o espaço urbano com arte, convivência e diversidade cultural.


