• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Sara Winter divulga nome de menina de 10 anos estuprada e hospital onde está internada
Brasil

Sara Winter divulga nome de menina de 10 anos estuprada e hospital onde está internada

Ativista divulgou informações em postagem nas redes sociais no último domingo (16)

Por Da Redação
Ás

Sara Winter divulga nome de menina de 10 anos estuprada e hospital onde está internada

Foto: Reprodução

A militante de extrema-direita Sra Fernanda Giromini, mais conhecida como Sara Winter, divulgou na tarde do último domingo (16), através das redes sociais, o nome de uma menina de 10 anos grávida após ser estuprada e o endereço do hospital em que ela está internada. A criança teve a solicitação para fazer o aborto negada pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, no Espírito Santo, onde mora atualmente, e buscou ajuda em outro estado. A Justiça permitiu no sábado (15), que ela interrompesse a gravidez.

Na postagem nas redes sociais, Sara escreveu em caixa alta o endereço da unidade de saúde, antes revelou o nome da criança, utilizou o termo "aborteiro" ao mencionar o suposto médico que faria o procedimento. Logo em seguida, solicitou que os seguidores rezassem e "colocassem os joelhos no chão".

Sara Winter, que já integrou o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, da ministra Damares Alves, foi presa em junho pela Polícia Federal pela participação em atos que pediam fechamento do STF e do Congresso. Em liberdade condicional, a ativista utiliza tornozeleira eletrônica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário