• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • VÍDEO: Sarajane publica desabafo nas redes e internautas apontam indireta a Daniela Mercury

VÍDEO: Sarajane publica desabafo nas redes e internautas apontam indireta a Daniela Mercury

Cantora questiona versões sobre a história da Axé Music em meio a debate sobre criação do circuito Barra-Ondina

Por Da Redação
Às

Atualizado
VÍDEO: Sarajane publica desabafo nas redes e internautas apontam indireta a Daniela Mercury

Foto: Divulgação

A cantora Sarajane, considerada uma das pioneiras da Axé Music, publicou um vídeo nas redes sociais que gerou repercussão entre fãs e artistas do gênero. A gravação foi interpretada por parte do público como uma possível indireta à também cantora Daniela Mercury, que recentemente voltou a afirmar ser a criadora do circuito Barra-Ondina, em Salvador.

No vídeo, Sarajane faz uma reflexão sobre o que classificou como distorções na narrativa histórica do movimento musical baiano. Sem citar nomes, a artista questiona declarações que atribuem a determinadas pessoas a criação ou protagonismo exclusivo em momentos marcantes da Axé Music.

“Me dá agonia uma coisa... as pessoas estavam ali, as pessoas sabem da real história e aí fica aquele mundo de gente dizendo que fez, que criou, que foi primeiro, que foi aquilo... esquece que o povo estava ali, vendo. Uma mentira a história. Isso me incomoda muito. Por que as pessoas esquecem que tinha gente ali vendo tudo. Maluquice? Fico pensando... o que ganha em matar a história real”, falou a cantora nas redes sociais.

A publicação ocorre em meio às discussões sobre a origem e consolidação do circuito Barra-Ondina, tema que voltou ao debate público durante o Carnaval. Até o momento, Daniela Mercury não comentou diretamente as declarações de Sarajane.

Veja o vídeo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário