• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Sargento aposentado da PM e também vereador, é apontado como autor da morte de um líder do MST
Bahia

Sargento aposentado da PM e também vereador, é apontado como autor da morte de um líder do MST

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, três armas foram encontradas

Por Da Redação
Ás

Sargento aposentado da PM e também vereador, é apontado como autor da morte de um líder do MST

Foto: Divulgação/SSPBA

Durante a ‘Operação Stone’, na manhã desta terça-feira (6), uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22 e uma pistola calibre 6,35 foram apreendidos por equipes da Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão Mediante Sequestro da Secretaria da Segurança Pública.

Armamentos foram encontrados na casa um dos comparsas de um policial militar da reserva, que atua como vereador na cidade de Itaeté, pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol). O parlamentar e outros dois comparsas são apontados como autores da morte de Márcio Oliveira Matos, no dia 24 de janeiro de 2018. A vítima era uma das lideranças do Movimento Sem Terra (MST) e, na época, Secretário de Administração do Município.

As Informações preliminares apontam que a execução aconteceu após a vítima adotar medidas de contenção de gastos e descobrir fraudes contratuais nas finanças de Itaeté. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário