Sargento do Exército é preso suspeito de tentar matar barbeiro em Conceição do Jacuípe
Crime ocorreu dentro de uma barbearia e teria sido motivado por ciúmes

Foto: Falagenefax
Um sargento do Exército, de 25 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (22) suspeito de tentar matar a tiros um barbeiro de 31 anos em Conceição do Jacuípe, a 27 quilômetros de Feira de Santana. O crime ocorreu em uma barbearia no bairro Ilicuritiba.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o autor havia fugido a pé logo após a ação.
As primeiras informações indicam que o barbeiro, proprietário da barbearia, estava trabalhando quando o suspeito chegou ao local. Após uma discussão e luta corporal, o militar sacou uma arma e atirou.
Informações obtidas pela TV Subaé junto ao advogado do barbeiro apontam que a vítima e a esposa mantêm amizade com a namorada do sargento, o que teria motivado uma crise de ciúmes.
Mesmo ferido, o barbeiro conseguiu ir até a Delegacia Territorial (DT) do município para pedir ajuda. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, encaminhado a uma unidade de saúde e submetido a cirurgia. O estado de saúde é estável, sem risco de morte.
Durante rondas na região, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito. Com ele, foi apreendida a pistola utilizada no crime. Em nota, a Polícia Civil informou que o sargento foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permanece preso.


