• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Se Bolsonaro fosse sério, ja teríamos voltado as atividades", diz ACMNeto

"Se Bolsonaro fosse sério, ja teríamos voltado as atividades", diz ACMNeto

Prefeito de Salvador participou de coletiva de imprensa no sábado (13)

Por Da Redação
Ás

"Se Bolsonaro fosse sério,  ja teríamos voltado as atividades", diz ACMNeto

Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se mostrou irritado novamente com a postura do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante do enfrentamento da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no sábado (13), durante coletiva de imprensa. Neto atribuiu a Bolsonaro a demora em retomar as atividades econômicas com segurança no país, que, de acordo com ele, adotou um “isolamento à moda brasileira”. 

“Se tivesse sido sério e liderado pelo presidente da República, o que não aconteceu, hoje nós já teríamos voltado as atividades com outro patamar. Como foi na França, na Espanha, na Itália, no Reino Unido e em outros países do mundo. Na Argentina, para não ir tão longe. O Brasil já é o segundo colocado e, infelizmente, poderá ser o primeiro colocado do mundo em número de mortos. É razoável isso? Não!”, declarou Neto.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário