• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Se forem necessárias, tomaremos medidas mais rígidas", diz Rui Costa sobre combate ao coronavírus
Bahia

"Se forem necessárias, tomaremos medidas mais rígidas", diz Rui Costa sobre combate ao coronavírus

Declaração foi dada em entrevista à CNN

Por Da Redação
Ás

"Se forem necessárias, tomaremos medidas mais rígidas", diz Rui Costa sobre combate ao coronavírus

Foto: Reprodução CNN

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou em entrevista à CNN Brasil neste sábado (4), que não estão descartadas medidas mais rígidas para conter o avanço do coronavírus no estado. "Se forem necessárias, tomaremos medidas mais rígidas. Eu pedi para que as equipes de saúde família acompanhem cada caso confirmado e que, caso haja a necessidade, antecipar o internamento da pessoa infectada", disse o governador. 

A partir deste domingo (5), 11 cidades da Região Metropolitana de Salvador, passam a adotar o toque de recolher, das 18h às 5h. Durante este intervalo, só será permitida a saída de cada de profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia. 

Lockdown 

Sobre a indicação do Comitê Científico do Consórcio do Nordeste de realizar o lockdown em Salvador, Itabuna, Teixeira de Freitas e Feira de Santana, Rui Costa afirmou que nem todas as orientações do Comitê são implementadas. "Nós não temos seguindo rigorosamente o que o Comitê Cientifico tem orientado. Aqui [Salvador] junto com a prefeitura estamos atuando , não, necessariamente, seguimos o que o consórcio indica", complementa.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário