• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Secretário de Cultura, Mário Frias é alvo de piadas após escrever "assesso"

Secretário de Cultura, Mário Frias é alvo de piadas após escrever "assesso"

Os erros de português foram repercutidos por internautas

Por Da Redação
Ás

Secretário de Cultura, Mário Frias é alvo de piadas após escrever "assesso"

Foto: Agência Brasil

O secretário especial de Cultura, Mário Frias, virou motivo de piada na internet nesta segunda (22), após escrever um comentário com erros de português.

O comentário dele foi feito em uma publicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que citava a questão da Lei Rouanet na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Em forma de agradecimento, Frias agradeceu ao reconhecimento do deputado e disse "Vamos trabalhar incansavelmente para que todos os brasileiros tenham assesso a Cultura (sic)", quando a palavra correta é "acesso" e "à Cultura".

No Twitter, uma internauta comentou: "Estão mesmo precisando de cultura. E educação". Já um outro disse "Ministro da Cultura matando a cultura".

Veja abaixo comentário de Mário Frias:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário