• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Secretário de Manutenção admite falta de fiscalização de coqueiros na Barra e promete vistoria
Salvador

Vídeo: Secretário de Manutenção admite falta de fiscalização de coqueiros na Barra e promete vistoria

Lázaro Jezler Filho disse que área não fazia parte da programação da Seman

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Secretário de Manutenção admite falta de fiscalização de coqueiros na Barra e promete vistoria

Foto: Farol da Bahia

Depois de moradores da Avenida Centenário, na Barra, em  Salvador, denunciarem a falta de vistoria e manutenção de coqueiros na região, o secretário de Manutenção da Cidade (Seman), Lázaro Jezler Filho, admitiu que a fiscalização não estava na programação da Secretaria, mas prometeu que a vistoria será feita. A declaração foi feita à imprensa na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo o secretário, a população também pode acionar a Seman e afirmou que o atendimento é imediato. "O caso da Centenário não está na programação anual, mas as equipes sempre estão lá fazendo manutenção. A população deve nos acionar através do canal 156 porque chega para gente e atuamos", disse. 

Lázaro também reforçou que a Secretaria segue um cronograma de atuação para fazer a limpeza e manutenção das árvores. "Temos uma programação de atuar na orla de Salvador. Essa já é uma atuação constante. Na orla, os técnicos já têm o cronograma sobre de quanto em quanto tempo devem fazer a limpeza das palhas e dos coqueiros da orla. Salvador é uma cidade bastante arborizada, então, além da orla, também temos muitos locais que têm coqueiros. Esse locais já estão cadastrados e na programação de atendimento de tempos em tempos", acrescentou. 

Assista declaração: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.