• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Secretário jurídico do PRD é acusado de agredir mulheres durante o próprio aniversário
Política

Secretário jurídico do PRD é acusado de agredir mulheres durante o próprio aniversário

Nas redes sociais, uma das mulheres publicou vídeos mostrando hematomas no rosto

Por Da Redação
Ás

Secretário jurídico do PRD é acusado de agredir mulheres durante o próprio aniversário

Foto: Reprodução

O secretário jurídico da Executiva Nacional do PRD, Luiz Gustavo Pereira da Cunha, foi acusado de agredir duas mulheres durante a sua festa de aniversário, enquanto estava fantasiado de Kratos, personagem do jogo "God of War". O incidente ocorreu em frente à sua residência no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

Segundo informações do site Metrópoles, Luiz Gustavo se envolveu em uma discussão com Érica Gonçalves de Brito. Ela publicou vídeos nas redes sociais mostrando hematomas no rosto e alegando que o advogado poderia tê-la "matado".

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, e os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestar depoimento.

Na delegacia, Luiz Gustavo relatou que, por volta de 0h30, abriu o portão para que duas convidadas saíssem quando avistou um carro em alta velocidade. Ele afirmou ter pedido à motorista, Érica, para parar, mas o veículo se aproximou e três mulheres desceram. Segundo Luiz Gustavo, Érica teria respondido que poderia dirigir em alta velocidade onde quisesse, o que iniciou uma troca de xingamentos. Ele alegou que as mulheres o atacaram, rasgaram sua roupa e deram tapas, o que o levou a revidar com um tapa no rosto de Érica, que caiu e cortou a testa.

Érica, por sua vez, disse que Luiz Gustavo iniciou os xingamentos por "ciúmes" de sua amizade com a noiva dele. Ela afirmou que o advogado a socou na testa, o que a fez desmaiar. Érica foi levada ao Hospital de Base, onde levou três pontos na testa. Ela negou ter xingado Luiz Gustavo e disse que pediu desculpas pela velocidade em que dirigia. Uma amiga de Érica corroborou seu depoimento, afirmando que também foi agredida com um soco.

Luiz Gustavo Pereira da Cunha se candidatou a vice-governador no Distrito Federal em 2022 pela chapa de Coronel Moreno, do PTB, e ficou em quarto lugar, com 94.100 votos e R$ 1 milhão em recursos do fundo eleitoral do partido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário