Secretários de Witzel negam indicação de Flávio Bolsonaro
O anúncio ocorreu em entrevista à CNN na última segunda-feira (31)
Foto: Agência Brasil
O secretário de Ciência e Tecnologia do estado do Rio Leonardo Rodrigues e o ex-secretário de Governo Gutemberg Fonseca negaram a indicação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para entrar para o governo de Wilson Witzel. O anúncio ocorreu em entrevista à CNN na última segunda-feira (31).
“Flávio Bolsonaro não me indicou. Inclusive disse, duas vezes, que eu não aceitasse o cargo, mas que a decisão era minha. Aceitei porque tínhamos um sonho de fazer um Rio de Janeiro diferente. Hoje, vendo tudo isso, estou decepcionado e triste”, afirmou o ex-secretário de governo Gutemberg Fonseca, que deixou o cargo em julho de 2019 por divergir do sonho de Witzel de ser candidato à Presidência em 2022. “Um belo dia, em uma reunião, ele começou a falar mal do presidente para mim, falar mal do Flávio. Não concordei com isso e saí”.
Em outubro do ano passado, ele assumiu uma secretaria na prefeitura do Rio de Janeiro, de onde sairá na semana que vem, para se dedicar às campanhas municipais. Procurado pela CNN, Leonardo Rodrigues, que ainda é secretário de Ciência e Tecnologia, não quis dar entrevista, mas negou que tenha sido indicado pelo senador.