Sedur interdita campo de futebol da UFBA após fiscalização
Prefeitura determinou no dia 2 de abril que todas as quadras e campos da cidade fossem fechadas
Foto: Divulgação/ Sedur
O campo de futebol da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, em Salvador, foi interditada nesse domingo (5), após fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) que identificou um jogo no local.
A Prefeitura determinou no dia 2 de abril que todas as quadras e campos da cidade fossem trancadas com cadeado ou fechadas imediatamente. As medidas tem como objetivo de garantir o isolamento social, já que fiscais municipais e a Polícia Militar identificou aglomeração de pessoas nessas estruturas.
Em nota, a UFBA informou que as atividades extracurriculares foram suspensas dia 13 de março, incluindo centro de esportes, onde está localizado o citado campo de futebol. A partir desta data, nenhuma atividade esportiva ou de qualquer natureza foi realizada ou permitida pela UFBA. Mas, a instituição explicou que um grupo de jovens acessou o espaço para um jogo de futebol, e ao tomar conhecimento do fato, tomou as devidas providências para encerrar a partida.