• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Segunda etapa da duplicação da BA-093 altera acesso a Simões Filho

Segunda etapa da duplicação da BA-093 altera acesso a Simões Filho

Previsão é que a interdição dure até 60 dias

Por Da Redação
Ás

Segunda etapa da duplicação da BA-093 altera acesso a Simões Filho

Foto: Concessionária Bahia Norte

O acesso ao município de Simões Filho será alterado devido a obra de duplicação da rodovia BA-093, a partir de segunda-feira (21). Nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, e eventualmente aos sábados o tráfego será interditado. 

É previsto que a interdição dure até 60 dias, essa é a segunda etapa das obras. A intervenção viária terá dois novos retornos: um no início do km 0, próximo a alça de acesso à BR-324, e outro no km 2,6 após a Avenida Washington Luís (próximo ao “Sucão”).

Para que fosse realizada a construção do retorno no km 0, a partir do dia 21 de julho, o tráfego na alça de acesso de quem sai da BR-324 – sentido Feira de Santana / Salvador – para entrar na BA-093, em Simões Filho, será interditado. 


Enquanto durar o período de interdição, os condutores que vêm de Feira de Santana e querem acessar Simões Filho deverão seguir pela BR-324 e, na altura do km 604, acessar a via marginal para fazer o retorno por meio do viaduto, localizado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, para então conseguir acessar o município no entroncamento da BR-324 com a BA-093. O mesmo percurso será usado por quem sai da região das metalúrgicas em vai sentido a Simões Filho.

O percurso de quem sai de Simões Filho em direção a Feira de Santana ou Salvador não terá mudanças.

A concessionária responsável pela obra, Bahia Norte, salientou que o trecho terá as devidas sinalizações diurna e noturna. A empresa ainda faz orientações para que os motoristas tenham mais atenção às placas de sinalização, com orientação para diminuir a velocidade.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário