Segundos antes de ser morta a facadas por colega, aluna recebeu bilhete com ameaça
Caso aconteceu em uma escola de Uberaba, em Minas Gerais

Foto: Reprodução/Instagram
Dois adolescentes de 14 anos entregaram um bilhete escrito "sentença de morte" a colega de sala, Melissa Campos, também de 14 anos, segundos antes de esfaqueá-la. O crime aconteceu no dia 8 de maio, em uma escola particular de Uberaba, em Minas Gerais. Mais informações do assassinato foram esclarecidas nesta quarta-feira (21) pela Polícia Civil do estado.
Entenda o que aconteceu:
Melissa Campos recebeu o bilhete de um colega de sala com a "sentença de morte", segundos depois, o agressor esfaqueou a garota no coração. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento.
A polícia foi acionada e o primeiro a chegar no local foi um pai de uma aluna que é delegado e chegou a pedir reforço policial.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local do crime. O agressor fugiu, mas foi encontrado horas depois na rodovia AMG-2595, após uma denúncia anônima.
O delegado da Polícia Civil de MG, Cyro Moreira falou sobre o crime. "O autor tomou a vítima de surpresa, desferindo um golpe de faca no seu coração. Antes, entregou a ela uma sentença de morte em que informava que ela seria condenada à morte por estrangulamento, mas acabou usando uma faca".
O adolescente que esfaqueou Melissa foi levado para a delegacia de Uberaba, na presença do pai. O comparsa que ajudou no crime foi apreendido dois dias depois, após a polícia confirmar o envolvimento dele. Os dois jovens estão em um centro de atendimento socioeducativo e esperam pelo julgamento.
A polícia ainda não se sabe o que motivou o crime, a investigação concluiu que não teve bullying, racismo ou qualquer ato de Melissa que tivesse motivado a morte dela.
"A vítima foi escolhida a esmo pelo primeiro autor e agora eles serão responsabilizados pela Vara da Infância", disse o delegado responsável pelo caso.