Segurança do McDonald’s é acusado de agredir adolescente
Jovem estava pedindo comida no local quando foi abordado pelos seguranças
Foto: Reprodução
Na quarta-feira (29), os frequentadores do McDonald’s, localizado na Av. ACM, acusaram um segurança de ter agredido um adolescente de 13 anos, que pedia comida no local. Segundo Ticiana Pinho, que afirma ser uma testemunha do ocorrido, um dos funcionários agrediu a criança enquanto o outro segurou. “Foi assustador presenciar aquilo ali, eu e meus amigos ficamos chocados com a raiva que ele estava, ele ia matar se conseguisse pegar o menino e aquilo ali foi chocante”, relembrou.
A denunciante afirmou que ela e os amigos foram atrás do segurança para tentar intervir as agressões. “A gente foi atrás do segurança, porque no desespero imaginamos que ele ia fazer coisa pior com o menino. Aí no caminho a gente encontrou com ele e questionamos se achava certo isso de ir atrás e bater, aí ele disse que o menino era um drogado disse ‘ah, então dê droga pra ele’’, contou.
Além disso, Ticiana reiterou que um dos seguranças pegou uma barra de ferro e ameaçou agredir a vítima novamente. Na ocasião, a mulher, que filmou a situação na qual o menino de 13 anos aparece com a boca machucada e com sangue, disse que algum tempo depois o gerente ofereceu assistência, considerada “nada palpável”, analisou Ticiana.
Questionada, a assessoria de comunicação da rede de fast food não informou quais medidas serão tomadas em relação aos funcionários envolvidos.
Leia a nota na íntegra:
A empresa informa que está apurando os fatos e, desde já, reforça que é contrária a qualquer forma de violência, prezando sempre pelo respeito por todas as pessoas.