• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Segurança Pública: Rosemberg Pinto defende Jerônimo Rodrigues e critica governador de Goias
Brasil

Segurança Pública: Rosemberg Pinto defende Jerônimo Rodrigues e critica governador de Goias

Ronaldo Caiado ironizou situação da Bahia em vídeo públicado nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Segurança Pública: Rosemberg Pinto defende Jerônimo Rodrigues e critica governador de Goias

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto (PT), defendeu, nesta terça-feira (22), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) que tem recebido criticas referente a segurança pública do estado. Para ele, apesar das ações do Estado, a solução é um trabalho integrado nacionalmente. 

"O governador tem trabalhado, consideravelmente, com relação a fazer o enfrentamento à violência e isso requer diversas ações desde a área da conscientização, desde a área da geração de emprego e renda, também de proteção à sociedade e de enfrentamento a partir é do estado, ou seja, da polícia militar e da Polícia Civil. São ações como essas que minimizam nesse momento, mas a solução do enfrentamento a violência principalmente no que envolve a tráfico de drogas deve ser uma ação integrada no Brasil inteiro coordenada pelo governo federal. E isso foi dito aqui inclusive pelo Ministro da Justiça da necessidade dessa integração para ter uma solução, mas aprimorada com relação enfrentamento dessa violência", disse. 

O petista criticou a declaração do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em que ele ironiza a situação e pede que Jeronimo o dê a gestão do estado para ele "devolver a Bahia aos baianos"

"Às vezes eu lamento eh declarações, como disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que o enfrentamento a violência para ele, sair eh dizimando as pessoas isso não é enfrentamento a violência isso na realidade é tentar usar o estado para sem qualquer tipo de avaliação a priori tomar uma posição a partir do seu entendimento. Isso não é a política de desenvolvimento de um estado. Ele não cuida do estado dele e se dar ao desplante de fazer uma avaliação com relação ao estado da Bahia e conhece a Bahia são os baianos e as baianas e é por isso que elegeu um governador é de uma cidade do interior que compreende as necessidades da população e tem feito todos os dias um enfrentamento a violência construindo uma segurança pública capaz de dialogar, mas capaz de agir no sentido de enfrentar o clima organizado", afirmou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário