• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Seis armas de fogo são apreendidas em menos de 24h no interior da Bahia
Bahia

Seis armas de fogo são apreendidas em menos de 24h no interior da Bahia

Ao todo, três pessoas foram presas

Por Da Redação
Ás

Seis armas de fogo são apreendidas em menos de 24h no interior da Bahia

Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Militar apreendeu, em menos de 24 horas, cinco pistolas e revólveres nas cidades de Jequié, Boa Nova, Alagoinhas e Ibotirama. Nas ações, três pessoas foram presas e outras três foram localizadas. 

Em ação conjunta, na cidade de Alagoinhas, o 4º BPM e a Cipe Litoral Norte localizaram um criminoso envolvido em homicídios, tráfico e roubo. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições, um tablete de maconha, 70 porções de crack e cocaína, além de uma balança.

De acordo com a titular da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, delegada Amanda Brito, o criminoso foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Em Jequié, equipes do 19º BPM realizavam rondas no bairro de Amaralina, quando homens atiraram contra os militares. Houve confronto, um deles foi atingido, levado para Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu. Uma pistola calibre 380, carregador de munições foram apreendidos com o criminoso.

Já em Boa Nova, equipes da Cipe Central patrulhavam pela zona rural, quando encontraram um grupo, como explica o comandante da unidade, major Mário Augusto Baeta da Silva. “Eles atiraram contra as guarnições e dois foram alcançados. Apreendemos dois revólveres calibre 22, uma motocicleta e munições”, concluiu o oficial, acrescentando que um deles era foragido por roubo.  

Por fim, em Ibotirama, dois revólveres calibre 38 e um carro com restrição de roubo foram encontrados por militares da 28ª CIPM. Dois homens foram conduzidos para a DT da cidade, após serem localizados com os materiais.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário