• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Seis foragidos foram capturados pelo reconhecimento facial nas cidades de Salvador e Jequié
Bahia

Seis foragidos foram capturados pelo reconhecimento facial nas cidades de Salvador e Jequié

Após tentativa de entrar nos espaços onde ocorrem as festaS, as prisões ocorreram nas cidades de Jequié e Salvador.

Por Da Redação
Ás

Seis foragidos foram capturados pelo reconhecimento facial nas cidades de Salvador e Jequié

Foto: Reprodução

Com os novos equipamentos tecnológicos da Secretaria da Segurança Pública, a utilização do reconhecimento facial fez com que seis foragidos fossem capturados durante a festa que ocorreu nas cidades de Jequié e Salvador. A SSP utiliza 104 câmeras de Reconhecimento Facial, além das 454 câmeras posicionadas nos acessos das cidades e nos locais dos eventos. Todas as ferramentes contam com o auxílio das Plataformas de Observação Elevada (POE).

O São João da Bahia é monitorado por equipes das Polícias Civil, Militar e Técnica, além do Corpo de Bombeiros. São mais de 22 mil agentes das Forças da Segurança na capital e em cidades da Região Metropolitana e do interior do estado

Com o apoio das Equipes das Polícias Civil, Militar, Técnica e Corpo de Bombeiros monitoram o evento no Parque de Exposições, em Paripe e no Pelourinho, os três circuitos foram contabilizados 25 furtos e uma pessoa foi conduzida por posse de drogas.

O São João da Bahia, que foi encerrado na madrugada desta segunda-feira (24), não teve nenhuma denúncia de crime grave contra a vida. A festa é realizada no Parque de Exposições, no bairro de Paripe e no Pelourinho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário