• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Seis homens foram condenados por homicídios em Rio Real (BA) durante semana do Júri
Bahia

Seis homens foram condenados por homicídios em Rio Real (BA) durante semana do Júri

As sessões do Tribunal do Júri aconteceram nos dias 7, 8 e 9 de novembro

Por Da Redação
Ás

Seis homens foram condenados por homicídios em Rio Real (BA) durante semana do Júri

Foto: Pexels

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que três  julgamentos resultaram na condenação de seis homens por homicídio, durante a semana do Júri, em Rio Real, no interior do estado.  As sessões do Tribunal do Júri aconteceram nos dias 7, 8 e 9 de novembro e as teses de acusação do Ministério Público estadual foram sustentadas pelo promotor de Justiça Áviner Rocha Santos.

Ednei Conceição de Souza foi condenado, no dia 7, a 16 anos e nove meses de reclusão pelo homicídio de um adolescente e pela corrupção de menores de outros três adolescentes que participaram do homicídio.

O julgamento do dia 8 condenou José da Silva Santos, Edmílson Santos Carvalho, Fernando Santos Carvalho, Fernando Santos Tavares, Marcos Ferreira pelo homicídio de Douglas dos Santos Barbosa e pela tentativa de feminicídio de duas mulheres, uma das quais é companheira de um dos acusados. O motivo do crime foi a suspeita de que ela teria um caso extraconjugal com a vítima. 

Os três foram atacados pelos condenados na casa de uma das mulheres e Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles pegaram penas que variaram de oito a 16 anos de prisão. No dia 9, David Ferreira de Andrade Novais foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão pelo homicídio de um adolescente e por corrupção de menor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.