• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Seis pessoas são mortas em chacina após briga em competição esportiva no estado de Sergipe
Bahia

Seis pessoas são mortas em chacina após briga em competição esportiva no estado de Sergipe

Três suspeitos foram identificados pela polícia, dois foram mortos e um outro segue preso

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Seis pessoas são mortas em chacina após briga em competição esportiva no estado de Sergipe

Foto: Foto: Divulgação/Polícia Civil de Sergipe

Na noite do último sábado (7), seis pessoas morreram no povoado Lajes, na cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe. Após uma competição de sinuca em um bar que resultou em briga.

Os corpos das vítimas foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo, em um carro abandonado em uma estrada rural, atrás do cemitério do povoado. As vítimas foram identificadas como: Adriano Bispo dos Santos (36 anos); Jeovane Góis Lima (31 anos); José Valduilson Oliveira (61 anos); João Paulo Santana Bispo (31 anos); Jeferson Sabino Bomfim (29 anos); e Jackson Souza de Carvalho (26 anos).

Dos três suspeitos identificados pela polícia, dois foram mortos na tarde deste domingo (8). A dupla foi identificada como Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos e encontravam-se em uma área de matagal no município de Ribeirópolis (SE) e estavam foragidos desde a chacina. A SSP-SE (Secretaria de Segurança Pública) de Sergipe não informou se há parentesco entre os suspeitos. Ao serem abordados pela equipe policial, os suspeitos reagiram, foram baleados e não resistiram aos ferimentos, segundo a SSP-SE.

Enquanto o principal suspeito, José Sandro dos Santos, de 31 anos, foi preso no mesmo dia do crime. Ele já possuía passagens pelo sistema prisional. Com ele, os policiais apreenderam a motocicleta que havia sido utilizada no crime, uma espingarda calibre 12 e munições.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e continuará as investigações para esclarecer os detalhes do crime. Até então, não existe a confirmação de mais suspeitos envolvidos no crime. "Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo total", informou a SSP-SE.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.