• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Sem acordo, Câmara adia votação de projeto sobre retorno das atividades no Conselho de Ética
Brasil

Sem acordo, Câmara adia votação de projeto sobre retorno das atividades no Conselho de Ética

Durante as deliberações, foram aprovadas duas MPs

Por Da Redação, Agência Brasil
Ás

Sem acordo, Câmara adia votação de projeto sobre retorno das atividades no Conselho de Ética

Foto: Agência Brasil

Por falta de acordo, a Câmara dos Deputados decidiu adiar, nesta quarta (9), a votação do projeto que permite o retorno das atividades no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar durante o período de pandemia. 

Além disso, também estavam previstas a retomada em mais três comissões: a de Constituição e Justiça, a de Finanças e Tributação e a de Fiscalização Financeira e Controle. Uma nova data ainda não foi anunciada.

Com a decisão, a avaliação do caso da deputada Flordelis (PSD-RJ) ainda será impossibilitado de ser julgado. A parlamentar é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 2019.

Antes de encerrar as deliberações, a Câmara aprovou duas medidas provisórias (MPs): a 967/20, que destina R$ 5,566 bilhões para o Ministério da Saúde, e a 969/20, que abre crédito extraordinário de R$ 10 bilhões também para a pasta. As medidas seguem para avaliação no Senado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário