Brasil

Sem respostas, família procura baiana que vive no Rio Grande do Sul

Lívia Rebouças de Jesus, de 36 anos, vive no território gaúcho há nove anos com o marido e o filho.

Por Da Redação
Ás

 Sem respostas, família procura baiana que vive no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma baiana perdeu contato com a família em meio às fortes chuvas que estão acontecendo no Rio Grande do Sul e afetam milhares de cidadãos. Lívia Rebouças de Jesus, de 36 anos, mora há quase uma década no município gaúcho de Santa Clara do Sul, com o marido, Jonas Vanderpool, e o filho do casal, Ibini Vanderpool.

A cidade onde ela está é uma das áreas atingidas pelos temporais. Em todo o estado, pelo menos 66 pessoas morreram em decorrência disso.

"Até agora a gente não sabe de nada de lá. Só o que passa na televisão", disse Mirla Rebouças, irmã de Liva, que mora no município de Castro Alves (BA), em entrevista ao G1. 

Segundo Mirla, o último contato feito com a irmã foi na quarta-feira (1º), três dias atrás. Ela também não conseguiu localizar os parentes do cunhado, que vivem em Lajeado, outra cidade gaúcha muito afetada pelas chuvas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.