Michel Telles

Sem vergonha: Chiquinho Scarpa revela fantasia sexual da namorada 30 anos mais jovem

Os dois começaram a namorar no dia 12 de março deste ano

Por Michel Telles
Ás

Sem vergonha: Chiquinho Scarpa revela fantasia sexual da namorada 30 anos mais jovem

Foto: Instagram

Por essa muita gente não esperava:  o Conde Chiquinho Scarpa, que está passando a quarentena em sua gigante mansão, em São Paulo, com a namorada, Fernanda Rizzi, de 38 anos, evelou, durante uma live com Marcelo Zangrandi, uma fantasia sexual da namorada ao mostrar um pijama de Pateta (personagem de animação da Disney) que ganhou do amigo.

"Eu sempre uso para dormir. A Fernanda tem um problema sexual que ela adora o Pateta. Toda vez que vou transar, tenho que colocar roupa do Pateta", disse ele, aos risos. "Então, dei o presente certo", responde Marcelo.                                               

Nova namorada de Chiquinho já se declarou 'sugar baby'

Fernanda já apareceu em diversos programas de TV falando sobre o interesse em conquistar um milionário. Em 17 de novembro do ano passado, ela participou de uma matéria no Fantástico se declarando "sugar baby" (bebê de açúcar), expressão criada nos Estados Unidos para definir um relacionamento entre um homem mais velho com intenções financeiras.

“É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, disse Fernanda na entrevista. A reportagem tinha como gancho os personagens Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia), na novela "A dona do pedaço", que viviam uma relação de "sugar dady (pai)" e "sugar baby".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.