Semana da Moda de Milão começa com Missoni, DSquared2, Herno e A-Cold-Wall
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
A Semana da Moda de Milão começou ontem com uma série de eventos virtuais, com destaque para Missoni, DSquared2, Herno e A-Cold-Wall. Uma temporada desprovida de público, repleta de novas e boas ideias. A-Cold-Wall, marca londrina conceitual de Samuel Ross fez uma entrada marcante no calendário milanês, apresentando um vídeo intitulado "My Brother's Keeper". Em vez de um desfile, apresentação ou mesmo evento "figital", a Missoni apresentou sua última campanha publicitária como o evento inaugural da temporada de Milão, que se estende por mais de seis dias.Intitulada Postcard do Bel Paese, a campanha traz os modelos italianas Vittoria Cerretti e Eduardo Sebastianelli. Ela escreve cartões-postais e ele caminha por becos medievais. Então, o casal anda de braços dados, muito apaixonados, da forma como só os jovens e belos italianos conseguem. Nesta temporada, o DSquared2 fez as coisas com simplicidade: em seu vídeo, as modelos foram enfileiradas contra uma parede, como suspeitas a serem identificadas por uma testemunha ocular na delegacia. A contribuição mais sucinta da manhã veio de Herno, que propôs um curta-metragem intitulado "A day in Lesa" ("Um dia em Lesa"), que apresentou modelos passeando por esta linda cidade às margens do Lago Maggiore ou posando em frente a Beetles conversíveis. O vídeo foi intercalado com antigas filmagens de desfiles de moda em preto e branco e fotos da fábrica de Herno em Lesa, na década de 60, conhecida por seus grandes palácios com vista para o lago, onde um dos os poetas mais famosos do país, Alessandro Manzoni, compôs suas melhores obras. A marca, aliás, leva o nome do rio Erno, que deságua no lago. DSquared2
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