Michel Telles

Seminário Jurídico CBIC receberá ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Salvador!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Seminário Jurídico CBIC receberá ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Salvador!

Foto: Divulgação Assessoria

Um dos mais importantes eventos jurídicos da construção e mercado imobiliário, o Seminário Jurídico CBIC acontecerá em Salvador nos dias 13 e 14 de junho, no auditório da FIEB. Cerca de quatrocentas pessoas, entre membros do mundo jurídico, autoridades municipais e estaduais e representantes do setor da construção e incorporação, devem participar do encontro.

O evento contará com palestra do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luis Felipe Salomão, com o tema ”Desafios para a Redução da Litigiosidade no Setor da Construção e no Mercado Imobiliário”, além da apresentação do professor Dr. Melhim Namem Chalhub, membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, que abordará o tema “Os 60 anos da Lei de Incorporação Imobiliária”. 

Cinco painéis, com temas que apontam caminhos extrajudiciais para a resolução de conflitos na área da construção e imobiliário, serão apresentados, reunindo um público de advogados e profissionais do judiciário, e também incorporadores, engenheiros, construtores, investidores imobiliários, entre outros profissionais que fazem parte do desenvolvimento do setor da Construção e Incorporação. 

O Seminário Jurídico CBIC é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) e do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), com correalização do Senai Nacional e Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

Serviço:
Evento: Seminário Jurídico CBIC
Quando: 13 e 14 de junho
Local: Auditório da FIEB- Rua Edístio Pondé, 342 Stiep, Salvador - BA
Inscrições: www.cbic.org.br/seminariojuridico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário