• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Semop vai pedir apuração sobre suposta venda ilegal de licença para ambulantes
Bahia

Semop vai pedir apuração sobre suposta venda ilegal de licença para ambulantes

Pasta encaminhou ofício à Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Semop vai pedir apuração sobre suposta venda ilegal de licença para ambulantes

Foto: Gilberto Jr/ Farol da Bahia

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informou nesta sexta-feira (10), em nota, que vai solicitar à Polícia Civil uma investigação sobre as denúncias de venda de licenças para ambulantes que vão trabalhar no Carnaval de Salvador. Segundo a prefeitura, foram identificados em alguns sites anúncios de licenças que estariam à venda.

"Recolhemos prints de algumas pessoas vendendo na OLX, nesses sites, e estamos encaminhando um ofício à Polícia Civil para poder investigar", afirmou o secretário da pasta, Luciano Ribeiro.

O Farol da Bahia esteve ontem com diversos ambulantes que se dizem prejudicados pela falta de organização e clareza da Prefeitura de Salvador diante de toda confusão causada pelo mau gerenciamento da distribuição de licenças para o carnaval 2023.

A secretaria reitera que, se identificado o uso de licença por terceiros durante as ações de fiscalização, a autorização para a venda de produtos nos circuitos será cassada. A Semop pede ainda àqueles que tiverem provas de eventuais irregularidades a apresentação do material, para encaminhamento às autoridades policiais e punição dos envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário