Senadores baianos defendem a vacina chinesa contra o coronavírus

Oto Alencar e Jaques Wagner comentaram sobre o imunizante durante a cerimônia de assinatura do contrato para as obras da ponte Salvador-Itaparica

Por Da Redação
Às

Senadores baianos defendem a vacina chinesa contra o coronavírus

Foto: Farol da Bahia / Gilberto Júnior

Os senadores da Bahia, Oto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), durante a cerimônia de assinatura do contrato para as obras da ponte Salvador-Itaparica, nesta quinta-feira (12), em Salvador, defenderam a vacina chinesa Coronavac, imunizante contra a Covid-19.

Oto Alencar afirmou que ia aproveitar o momento para dar o seu depoimento sobre a vacina. “Eu acredito no trabalho e na ciência chinesa, e ao contrário do que se propagou recentemente, eu defendo a vacina Coronavac. A imunização é o único caminho para se evitar uma doença tão grave. 

Jaques Wagner afirmou que “não me interessa a coloração da vacina me interessa que ela imunize o povo baiano e que a gente possa voltar a ter tranquilidade. Me solidarizo com o povo chinês e o Butantã que estão trabalhando arduamente para o êxito da vacina”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário