‘Sensação que não desejo para ninguém’, diz Rosângela após ameaça de morte
PF deflagrou operação para desarticular grupo criminoso que planejava um atentado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A deputada federal Rosângela Moro (União Brasil) disse nesta quarta-feira (22), em entrevista ao jornal O Globo, que nunca teve detalhes da operação deflagrada pela Polícia Federal para desarticular um grupo criminoso que planejava um atentado contra seu marido, o senador Sergio Moro (União Brasil), e seus familiares.
“Infelizmente não é a primeira vez que nossa família sofre ameaças, mas nesse formato é assustador. Ver pelos jornais um plano arquitetado para assassinar meu marido, assassinar a mim ou nossa família é uma sensação que não desejo para ninguém”, afirmou.
Ela disse que comunicou à presidência da Câmara dos Deputados sobre o alerta da ameaça e que a Polícia Legislativa foi “prontamente disponibilizada”. Além disso, Rosângela afirmou que houve uma mudança nos protocolos de segurança da família. “É uma mudança de rotina radical, mas fizemos a lição de casa. Se entra um compromisso inesperado, por exemplo, há chances de não conseguir ser cumprido. Isso tem dificultado meus compromissos em São Paulo, por onde fui eleita e onde quero continuar a desenvolver o meu projeto”, disse.