• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é preso em operação contra o tráfico de drogas

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é preso em operação contra o tráfico de drogas

Suail Nascimento de Souza participou do sequestro de Wellington Camargo em 1998 e estava foragido desde 2020

Por Da Redação
Ás

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é preso em operação contra o tráfico de drogas

Foto: PMGO

Um dos sequestradores do irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, foi preso, na última sexta-feira (19), durante uma operação contra o tráfico de drogas internacional, em Guapó, em Goiás, em uma ação conjunta da Polícia Militar de Goiás (PMGO),  Polícia Federal (PF) e  Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Suail Nascimento de Souza foi um dos responsáveis por manter Wellington Camargo em cativeiro por mais de 90 dias em 1998. Ele foi abordado  durante uma operação que apreendeu mais de meia tonelada de drogas, na BR-060.

O sequestrador estava foragido desde dezembro de 2020, após escapar da Penitenciária Estadual de Dourados (MS) por um buraco aberto embaixo do canil da penitenciária, onde trabalhava diariamente no serviço de manutenção.

Na prisão desde 2005, o criminoso cumpria pena por tráfico de entorpecentes. Ele tinha dois mandados de prisão por roubo a banco, com penas de mais de 36 anos.

Durante a operação, as equipes abordaram uma caminhonete e, em seguida, outro veículo em que estava um casal que fazia a função de ‘batedores’ da carga ilícita. As autoridades informaram que a droga tinha como destino final a região metropolitana de Goiânia e o prejuízo para o crime está estimado em três milhões de reais.

A operação foi deflagrada por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE de Aparecida), do Comando de Operações de Divisas (COD) e da Agência Central de Inteligência (PM2). Além de meia tonelada de maconha, foram apreendidos 20 quilos de cocaína e 10 quilos de skunk.

A polícia afirmou, em nota, que os abordados foram conduzidos, juntamente com os veículos e os entorpecentes,  para a Superintendência da Polícia Federal, em Goiânia (GO), e os presos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário